trend & fashion

Armani Silos

O museu da casa Armani ocupa um espaço de 4.500 metros quadrados distribuídos em quatro andares, onde você pode desfrutar de uma seleção  de roupas e acessórios da coleção exclusivos.

A exposição que inaugura o espaço conta a  história de quatro décadas de trabalho do designer, através de 600 roupas e 200 acessórios  das coleções Giorgio Armani, desde 1980. A seleção é dividida em temas que inspiraram e continuam a inspirar o trabalho criativo do designer: uma seção day-wear no piso térreo; no  primeiro andar, a seleção de moda “exótica”  seguida, no segundo andar,  do tema cores. O terceiro andar é dedicado ao tema da luz.

O museu se estrutura em uma arquitetura sóbria e de formas monumentais, organizada para responder racionalmente aos requisitos funcionais. O projeto  preservou o edifício original, todo em concreto, que é atravessado por uma escadaria central conectando os quatro andares. 

Uma exposição de Giorgio Armani da 15 de novembro de 2019-20 de fevereiro de 2020 a mostra ACIDENTES DE ESTILO.

Uma viagem pelos acessórios icônicos de Giorgio Armani que narram sua idéia de contemporaneidade, feita de conforto e requinte, de artesanato e nuances.

Armani /Silos estará aberta ao público seis dias por semana, nos seguintes horários: quarta a domingo de 11 às 19h

Via Bergognone, 40

Milano, Italia

  •  Metro MM2, parada de Porta Genova
  • Tram14, parada Piazza del Rosario

Lascia un commento

Il tuo indirizzo email non sarà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *